Buscar
  • Suzana Freire

Qual a solução que você pode criar?

Não faça parte do problema, faça parte da solução.


Se você acredita que uma ideia não dará certo ou que você não está vendendo tanto quanto gostaria porque o mercado está saturado, você está enganado. O mercado, na verdade, está saturado de mentes saturadas, que não saem da bolha para pensar e criar produtos e serviços inovadores.


Sabe aquela pequena bolacha que acompanha o café? Aquele mimo quando você termina um tratamento? Sabe o famoso overdelivery?


Você sabe sim, que o seu negócio pode ser o próximo a desenvolver uma solução que ainda não faz parte da rotina das pessoas.


A chave disso é:


Fazer parte da ROTINA das pessoas ou preencher o vazio do dia a dia delas com uma experiência acolhedora. Tenho certeza que você consegue dar conta, mas só não sabe ainda como!


No mercado o que mais vemos são soluções repetidas para problemas que já ficaram para trás. Não seja mais um saturado, SEMPRE existe espaço para algo que não foi criado.


Pense no seu nicho e o envolva com novas experiências e entregas.


Qual solução o seu negócio pode oferecer para facilitar a vida das pessoas e melhorar o que já existe por aí?


Pesquise, veja o que outros países estão fazendo, veja o que outros nichos estão fazendo, e assim você estimulará a sua criatividade para criar algo que ninguém criou e chegar aonde ninguém chegou.

Está com dificuldade para sair da bolha e começar a inovar o mercado? Entre em contato pelo nosso site e vamos encontrar uma Mentoria exclusiva para seu negócio.