Buscar
  • Suzana Freire

Preciso estar no TIK T@K?

Que o app vizinho tem ganhado cada vez mais força e espaço, não podemos negar. As trends, danças, dublagens e transições que de primeira conquistaram a geração Z agora ganham espectadores assíduos de todas as idades.


Como em toda rede social, quem chega na frente tem mais chances de crescer e aparecer. Então é sim uma boa estratégia começar a criar conteúdos que tenham sinergia com a rede caso o seu público já esteja por lá.


É extremamente importante que sua empresa esteja em diversas redes sociais, assim seu cliente pode se relacionar com você de diversas formas e com sua empresa ou serviço de maneiras diferentes.


Essa conexão fica mais profunda do que apenas cliente e serviço, esse cliente passa a ter contato com outras características suas e da sua marca e sabem o que esperar de você.


Faça o cliente entender o lifestyle da sua empresa em diferentes ângulos, crie uma identidade com a qual seu público alvo possa se relacionar e assim ter uma preferência por você e não pelas outras empresas.


Mas antes de pensar em abastecer seu @ com vídeos criativos, certifique-se que o seu perfil do instagram e outras redes sociais estejam em ordem, não adianta criar uma legião de seguidores por lá se você não mantém um conteúdo com o qual eles possam se relacionar nas suas outras redes.


E aí, já se rendeu? Conta aqui pra gente como tem sido sua experiência!