Buscar
  • Suzana Freire

Por que sua marca deve estar em canais que não vendem diretamente?

Por que você, fotógrafo, estilista, maquiador, assessor, decorador ou profissional de qualquer outro segmento criaria, por exemplo, uma playlist no Spotify se ali você não comunica nada sobre o seu produto ou serviço?


A resposta é simples:

Para trazer seu público para mais perto e criar uma conexão diferenciada com ele.


Essa conexão fica mais profunda do que apenas cliente e serviço, esse cliente passa a ter contato com outras características suas e da sua marca e sabem o que esperar de você. Faça o cliente entender o lifestyle da sua empresa em diferentes ângulos, crie uma identidade com a qual seu público alvo possa se relacionar e assim ter uma preferência por você e não pelas outras empresas.


E lembre-se que se você continuar tentando seguir o caminho que deu certo para o seu concorrente, você nunca vai ultrapassá-lo. Se você continuar tentando aplicar estratégias que mudam a cada vídeo de coach que você assiste, você sempre se sentirá perdido. Se você não entendeu de uma vez por todas que é hora de olhar para dentro do seu negócio e desenvolver as SUAS estratégias, você vai ficar pra trás.


Construa o SEU caminho. E entenda: você NÃO é todo mundo! Queira chegar onde ninguém chegou fazendo o que ninguém fez.