Buscar
  • Suzana Freire

Não foque na ideia brilhante, mas sim, na solução inteligente.

Nós, fornecedores do mercado de eventos, precisamos estar cada vez mais online para nos conectarmos com noivos e debutantes. Eles estão principalmente no Instagram. Mas não basta só ter um perfil. É preciso ter presença. Passar sua essência, criar conexão.


Se você sente que apesar dos seus esforços, seu número de seguidores e engajamento só diminui, é hora de repensar toda a sua estratégia, mas lembre-se, o número de seguidores não deve ser sua única métrica.


Não foque toda sua energia em conquistar números. Lembre-se que por trás de cada @ existe uma pessoa. Busque criar engajamento, aumentar suas conexões e produzir um conteúdo verdadeiramente relevante que te garanta destaque no seu nicho e que atenda as necessidades que os seus clientes te apresentam. Ao invés de criar um produto que pareça ser uma ideia brilhante e inovadora e depois ter que procurar clientes para ele, conheça seu público alvo e crie produtos para atender às suas necessidades, e depois que você tiver conhecimento das necessidades dos seus clientes, preocupe-se em inovar e trazer novas soluções para questões que você já tem conhecimento.


Nossa mentoria vai te ajudar a elevar sua performance digital para que mesmo por meio de telas, seu cliente consiga entender todos os seus diferenciais. Quer saber mais? Entre em contato pelo nosso site e conheça as opções de mentorias, ou fale conosco no WhatsApp para tirar todas as suas dúvidas.