Buscar
  • Suzana Freire

Não faça do seu preço o foco em uma conversa com seu cliente

Na hora hora de enviar uma proposta para seus clientes, prefira criar uma proposta que aumente a conexão com ele e mostre como você ou seu serviço irá resolver o problema e atender as necessidades que eles apresentarem. Evite enviar uma mensagem com uma explicação básica e rasa sobre seu trabalho junto com o valor que você cobra.


PARE de uma vez por todas de colocar o preço no centro das suas negociações! Foque em passar o seu valor e como você vai resolver a necessidade do seu cliente superando suas expectativas. Não tenha medo de cobrar pelo serviço, mas não torne o preço o foco da conversa com seu cliente. Foque no diferencial do seu trabalho e serviço. Você tem as informações necessárias para resolver o problema do seu cliente, então conduza VOCÊ a conversa com ele, mostre o quão inestimável para ele é o seu trabalho, mostre como você poderá atender a qualquer necessidade que ele apresentar, isso fará seu preço ir para segunda plano e suas habilidades para primeiro plano.


Isso se faz conhecendo seu público alvo, ajustando seu script de vendas e criando um atendimento e proposta que deixem claro os seus diferenciais.


Se precisa de ajuda para definir todos esses pontos e ALAVANCAR o seu negócio, entre em contato e saiba mais sobre nossas mentorias!