Buscar
  • Suzana Freire

Conhecer é um luxo, mas conectar é um milagre

Pesquisadores do comportamento humano mostram que ser sociável e conectar-se com outros é uma necessidade humana básica, assim como alimentar-se, ter um abrigo e dormir. Somos na essência seres sociais, com necessidade de relacionar-se.


Ao contrário do que muitos pensam, se conectar não é um dom, é uma habilidade fundamental que pode ser desenvolvida e que terá um impacto enorme nas suas vendas, já que criar um bom relacionamento é indispensável para se destacar e aumentar a confiança e preferência do seu cliente por você. Isso não só em um atendimento, mas também em toda a sua comunicação para atraí-lo. Aproveite todas as oportunidades para criar conexões, seja confiante e agradável e faça com que as outras pessoas se sintam confortáveis à sua volta. A primeira impressão é a que fica, se esforce para causar uma boa impressão, assim quando as pessoas precisarem do serviço que você oferece, elas entrarão em contato com você por lembrarem da sua conduta.


Se você quer aprender a criar conexões valiosas sendo você mesmo, entre em contato conosco e saiba mais sobre nossas mentorias. Vamos te ajudar a desenvolver todas as habilidades para alcançar os seus melhores resultados!