Buscar
  • Suzana Freire

4 erros que as pessoas cometem no instagram

A gente fala bastante aqui da importância da sua empresa estar em diversas redes sociais. Trazer o seu público para mais perto e criar uma conexão mais profunda com ele é extremamente importante. Seu cliente entender o lifestyle da sua marca em diferentes ângulos cria uma conexão mais profunda com ele, por isso é importante estar presente no dia a dia dele. Mas muitas pessoas tem dificuldade de entender como funcionam os algoritmos das redes sociais e quais são as melhores formas de divulgar sua empresa ou serviço nas redes. Pensando nisso separamos os 4 erros mais frequentes que vemos nas redes sociais de empresas para você analisar se você está cometendo algum deles.

1. Fotos com baixa resolução ou muito escuras cortando partes essenciais. Fotos de boa qualidade geram um impacto muito maior e automaticamente trazem uma estética mais caprichada que valoriza seu perfil; 2. Feed que não comunica os diferenciais da marca, quem está por trás e os diferentes produtos e serviços. Mas não adianta ter só um fator estético se ele não cria conexão necessária com seu cliente; 3. Falta de planejamento. Se você posta conforme o seu humor,os clientes vão entender que sua empresa também é assim, tenha consistência; 4. Pensar demais no feed harmônico e esquecer-se do conteúdo. Um feed lindo é um grande diferencial, mas também um enorme erro se ele não te permite comunicar todos os seus produtos ou serviços.

Se precisa de ajuda para alavancar suas redes e se destacar muito através delas, entre em contato pelo nosso instagram e saiba mais sobre nossas mentorias individuais e personalizadas para o seu negócio.