Buscar
  • Suzana Freire

3 erros comuns em contratos do mercado de eventos

Um contrato correto, além de fazer parte do processo de venda, previne dores de cabeça para você ao longo da execução do serviço. Ele garante sua segurança, assim como a do seu cliente na hora de fechar negócio. Um contrato bem organizado faz toda a diferença.



Sempre ressaltamos a importância de deixá-lo completamente coerente com as particularidades da sua empresa e serviço, assim seu cliente sabe exatamente o que esperar da sua empresa, e ambas as partes da negociação tem apoio caso algo não vá de acordo com o plano no decorrer do processo.



É extremamente necessário que nas cláusulas do seu contrato seja especificado cada ponto crucial que envolva a segurança e confiabilidade da sua empresa. Quando recebemos contratos dos nossos clientes, a primeira coisa que avaliamos são as ressalvas e multas, principalmente para ver se atende as expectativas de ambos os lados.


Além da importância de escrever tudo, sem deixar nada subentendido. Nos contratos é muito importante que haja clareza e coerência nas cláusulas, para quando vier à tona, não haver dúvidas sobre o que foi escrito e assinado (acordado) por ambos.



Além de sermos, assessores de eventos, somos também advogados com mais de 10 especializações, tendo o conhecimento técnico para te orientar nesse tema.


Na mentoria, ensinamos como fazer o contrato ideal para seu negócio, assim, você e seu cliente fecham o acordo da melhor maneira, sem dores de cabeça e com confiança.


Você conferiu nossa mentoria?

Entre em contato para conversarmos https://www.imersaosf.com/programa%C3%A7%C3%A3o